sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sobre o autor - Quem sou eu

Sou formado em Arquitetura, com especializações em Engenharia Civil, Museologia e Arqueologia.

Fascinado em História, sempre busquei associar o presente o passado e o futuro tanto na minha vida profissional quanto no meu hobby...

A criação deste Blog tem como objetivo, apresentar os objetos que acumulei através da minha existência, compartilhando com vocês que  possuem no sangue o vírus da curiosidade de objetos criados em momentos da História onde a tecnologia era limitada....

Um dos momentos de lazer é relaxar no Ateliê Paolo Quaglio na elaboração e confecção de escudos medievais, utilizando os mais variados materiais.

  
Além disso, tenho paixão por leitura e livros. Atualmente possuo um acervo de aproximadamente 8500 volumes, quase todos lidos ou no mínimo folheados.
  
Sou assim adoro curtir uma casa antiga, uma biblioteca e objetos, tudo que aguça a minha curiosidade e fascinação... Plagiando um pouquinho Lavoisier nada se perde tudo se conserva...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário